quarta-feira, 2 de março de 2011

INTRODUÇÃO / MEU CÉU DE ESTRELA...

Para muitos a inspiração que sobre maneira da trabalho, é algo para poucos, quase um  dom.
Para mim, sempre foi algo natural e instantaneo, nunca tive tanto problema para expressar.
Mais sempre encontrei dificuldade em passar para as pessoas, de maneira normal, meus sentimentos e desejos, para com alguém ou algo que deseja-se muito.
Mas hoje, entendo que não é uma questão de cultura ou sabedoria, e muito menos,sensibilidade.O que acontece é que as pessoas hoje, tem medo do bom, do belo, de mostrar o mais divino dentro de si, assim a tendencia é ocultar e deixar num fundo falso, para quem sabe, um dia ser posto para o exterior, para alguém que realmente se interesse.
Mais eu não sou assim, já tive inumeros problemas com isso, e por várias vezes jurei para mim que nunca mais sofreria por amor, mais lá estava eu novamente...amando !
Aqui, vou expressar meus sentimentos mais puros, mais sinceros e verdadeiros, não serão para uma unica pessoa , mais para aquele que naquele momento estiver lendo minhas palavras.
Espero que gostem e contribuem com suas raizes românticas e artisticas e deixem aflorar essa parte linda de nosso ser, a parte sensivel, que acredito eu, seja á parte que se assemelha a Deus, quando é citado, somos feitos á imagm e semelhança dele.
Bjs
La Bella




Nem todo céu tem estrelas,
Nem todo mar tem seu azul

 posso me sentir unida
ao todo e permanece eu

sou parte de um mundo
sou esse mundo
sou alguém

que como as estrelas
se esforça para brilhar
que como o mar
que tenta espelhar

a beleza de seu olhar
a alegria do seu sorriso
e a mágica de sua existência

e vive a suspirar
e imaginar
como seria viver
ao seu lado e contemplar

o brilho das estrelas
e a brisa fresca do mar...
ao seu lado...

sou você num imaginar  indiscritivel
e eterno no meu ser
a vagar a tua procura....

ps: sem inspiração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário