quarta-feira, 2 de março de 2011

A OUTRA BELLA

Sei que parece estranho, mais sou a Bella13.A mesma Bella, desbocada, bruta, revoltada e sem papas na lingua do blog LA BELLA TREDICI,.
Aqui a Bella é meiga, romântica, apaixonada e fragil, é uma outra face dessa mulher que só quer externizar o que tem no seu interior.
Nesse blog vou colocar minha veia mais delicada, feminina....
Agora, acho importante dizer que não era um projeto, mais aconteceu..eu tinha feito o blog da Bella13,mais as pessoas não encontravam, então resolvi fazer um novo email, para sim colocar na Bella13, mais quando montei tudo esse também havia sido feito, e  eu com medo de apagar ele e o outro apagar também, resolvi deixar, e me veio, porque não usa-lo . E ai está, espero que gostem dessa outra face da Bella....
bjs...
La Bella

ps: nada como expulsar o sono com uma presença agradavel e gostosa...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário